GRUPO FOX
É novo aqui? Registre-se agora e aproveite o fórum ao máximo!





Participe do fórum, é rápido e fácil

GRUPO FOX
É novo aqui? Registre-se agora e aproveite o fórum ao máximo!



GRUPO FOX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» 2º Encontro da FOX no Park Shopping Campo Grande
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! EmptySáb Fev 23, 2013 5:35 pm por Sub

» [Jogo] Abaixa, Aumenta ou Desliga?
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! EmptySex Fev 22, 2013 9:45 pm por Sub

» [NOTÍCIA] Australiano bate recorde mundial ao jogar "Black Ops II" por mais de 135h
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! EmptyDom Fev 17, 2013 4:43 pm por TheMistery

» [NOTÍCIA] Peacekeeper - Black Ops 2 Revolution DLC
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! EmptySáb Fev 16, 2013 3:13 pm por Kyonyuu

» [NOTÍCIA] Extra "Revolution" de "Call of Duty: Black Ops II" sai em 28/2 para PC e PlayStation 3
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! EmptySáb Fev 16, 2013 11:53 am por TheMistery

» Quase todas as metas =D
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! EmptySeg Jan 28, 2013 12:21 pm por KamiTenshi

» Conta ManuzZiNho
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! EmptySeg Jan 28, 2013 12:17 pm por KamiTenshi

» Sistema de Filtragem
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! EmptyQua Jan 23, 2013 8:09 pm por Sub

» Estágio de Liderança
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! EmptyDom Jan 20, 2013 1:47 pm por WashBrain

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Votação

Qual seu tipo favorito de filmes?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Visualizar os resultados

Recomendar

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

+4
@Lucas
WashBrain
Sub
[Fran.]
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por [Fran.] Sex Fev 17, 2012 10:13 pm

Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban
Idade: 16 anos
Origem: Canaban



História
Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.
Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.
Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido.
origem do nome Elesis: HEBRAICO
significado do nome Elesis: GLÓRIA DE DEUS.


Curiosidades:
- Seu sobrenome é SiegHart - Elesis SiegHart
- Na Season 1 Elesis tinha 15 anos - com a chegada da Season 2 ela passou a ter 16 anos
- Possui as habilidades especiais: Berserk(Fúria), Defesa Contra Flechas, Defesa Contra Magia
- Ela e Sieghart são parentes; ela é tataraneta de Sieghart
- Elesis é considerada a personagem mais violenta da Grand Chase
- Ela é a única personagem que usa as duas mãos para segurar suas armas em todas as suas classes (não importa a classe)
- O Berserk(Fúria) de Elesis é mais forte do que Sieghart, apesar dele ser mais velho
- Antes de ser reformulada - ao utilizar o comando Provocar, Elesis batia em sua nádega desafiando o oponente
- O verdadeiro nome da classe Cavaleira é Lanceira
- No Teste da Gladiadora o nome de Sieghart é mencionado - porém lá está escrito "Sieghaat"
- A Gladiadora é a única classe de Elesis que segura a arma do lado oposto as outras – é também uma das classes mais lentas do jogo
- O Objetivo de Elesis na Grand Chase é unicamente encontrar seu pai - esse segredo é compartilhado apenas com Sieghart
- Durante a primeira e a segunda temporada de Grand Chase, Elesis teve seu tom de vermelho modificado de mais forte para mais suave até ficar no tom atual
- O Pacote de Cristal deixa Elesis com a cor de pele totalmente pálida
- No início do jogo Elesis era um dos personagens mais utilizados, por possuir o comando de luta mais fácil que o das outras meninas – com a chegada de novos personagens, acabou tornando-se um dos menos utilizados
- Segundo uma pergunta do Bingo , os nomes Elesis, Lire, e Arme são originalmente provenientes do continente europeu do mundo real.
- Antes da atualização do Grand Chase Chaos, a roupa que a Elesis usava quando estava sem equipamentos era um maiô. Atualmente, é uma roupa de duas partes.
- A Elesis é o único personagem que não tem equipamentos específicos da sua Árvore de Talentos; o pacote da Elesis é formado pela Cota da Coragem, uma Capa de Canaban, e uma Espada de Baldur.
- Elesis é uma dos quatro personagens que tem seus nomes completos conhecidos, os outros três sendo o Zero (Zephyrum), a Mari (Ming Onette) e o Ronan (Erudon). Entretanto nem ela, nem o Zero e nem o Ronan tem seus nomes do meio conhecidos, se eles tiverem um.
- A dubladora da Elesis é a Samira Fernandes.


Classes:
Espadachim 1ª

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Elesis

A Espadachim é a classe básica da Elesis. Ultiliza como arma uma espada.
Desde pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes. Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a conhecia desde pequena. Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a melhorar ainda mais suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros Vermelhos, posto que pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão especial durante a guerra.
Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu durante a missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje. A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia. Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.
Na missão Arredores do Muro de Serdin, é revelado que o seu nome completo é Elesis Sieghart, uma vez que o espadachim Sieghart tem parentesco com a garota


Cavaleira 2ª
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! 250px-NewSpearman

A Cavaleira é a 2ª classe da Elesis. Ela ultiliza uma lança.
O título de Cavaleiro é dado aos guerreiros que se especializam na técnica de combate a média distância utilizando a Lança, permitindo que efetuem golpes poderosos a uma distância segura do inimigo. Buscando sempre se tornar mais poderosa, Elesis decidiu dominar as técnicas desta arma para adotar mais uma opção ao seu arsenal de combate. Seus serviços para Vermécia logo fizeram com que ela finalmente fosse sagrada como Cavaleira.


Gladiadora 3ª
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Elesis

A Gladiadora é a 3ª classe da Elesis. Ela usa uma montante.
O título de Gladiador é concedido pela realeza de Vermécia a um número pequeno de pessoas, como recompensa por sua bravura em combate, realização de missões ou por grandes feitos em nome do reino. Elesis conseguiu realizar todos esses feitos e dominou o estilo de luta dos gladiadores, famoso pelo domínio da poderosa Montante, uma gigantesca espada de difícil domínio, mas de poder devastador. Ao dominar as novas técnicas de luta envolvendo esta arma, Elesis fez jus ao título de Gladiadora, seguindo os passos de seu antepassado, Sieghart, um dos gladiadores mais famosos da história.


Justiceira 4ª
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Character_elesis4

A Justiceira é a 4ª classe da Elesis. Nessa classe ela ultiliza um par de sabres.
Por diversas vezes, Elesis provou seu valor salvando Vermécia das forças do mal. Finalmente, ela foi agraciada com a honra do título de Justiceira, dado somente aos mais destacados cavaleiros de todos os tempos, aqueles cujos feitos e habilidades transcendem os guerreiros normais. Como Justiceira, Elesis demonstra todo o seu domínio sobre as espadas, sendo capaz de empunhar dois Sabres ao mesmo tempo, e causando o dobro de destruição com eles.


Falas:
- "Ah! Venha!"
- "Tá com medo?"
- "Golpe!"
- "Você me paga!"
- "Haha! Foi fácil!"
- "Ah, então você quer brincar?"
- "A sua hora chegou!"
- "Que perda de tempo!"
- "Posso começar a lutar?"
- "Perco meu tempo lutando contra você."
- "Ninguém é páreo pra mim!"
- "Pratique mais um pouco."


[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! GrandChase_Elesis_Knight

Fonte:Wikipédia.


Última edição por [Fran.] em Qui Fev 23, 2012 4:51 am, editado 1 vez(es)
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 47907
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por Sub Sáb Fev 18, 2012 6:07 am

Muito bom chiquinha o/
Sub
Sub
Administrador
Administrador

Mensagens : 302
Cash Point : 52724
Reputação : 29
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : Nas Redes Sociais da Fox :D
Comentários : Liderar é saber ouvir e opinar na hora certa.

http://familiafoox-fx.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por WashBrain Sáb Fev 18, 2012 6:22 pm

Muito bom, Se quiser tirar o meu do fixo e colocar esse eu libero Sub Razz
WashBrain
WashBrain
Poder Judiciário
Poder Judiciário

Mensagens : 132
Cash Point : 47094
Reputação : 32
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : My brain is so weak.

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por [Fran.] Sáb Fev 18, 2012 8:01 pm

Kazuuya. escreveu:Muito bom, Se quiser tirar o meu do fixo e colocar esse eu libero Sub Razz


Precisa nao gente eu so to fazendo pra mim colaborar e acrescentar algo q nao tem so isso so
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 47907
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por @Lucas Sáb Fev 25, 2012 5:17 am

Muito Bom Fracisquinhow! Parabens ae![b]
@Lucas
@Lucas
Membro
Membro

Mensagens : 14
Cash Point : 44949
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Campo Grande RJ
Comentários : FOX S2

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por Kyonyuu Sáb Fev 25, 2012 9:56 am

Ótimo guia, porém chamar a SM de lenta é o cúmulo, pode falar que ela é uma das classes meele que tem hitstun semelhante as classes High Ranged como as da lire e da arme, porém lenta? Lenta é o xamã, mesmo tendo um bom Rocket Critical. A SM só é lenta nas mão de quem quer, se você utilizar o time dos ataques precisamente junto com alguns dashs básicos como o Shedou e principalmente o rocket, ela fica tão rápida quanto uma espadachim, mesmo sendo mais difícil fazer isso com ela, Só UMA coisa nela é inconsertável, que é o Hitstun <
A Wikipédia as vezes é... **ta que pariu..
Kyonyuu
Kyonyuu
Administrador
Administrador

Mensagens : 239
Cash Point : 50956
Reputação : 39
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por TheMistery Sáb Fev 25, 2012 10:33 am

A origem do meu nome também é Hebraico!
Elesis: "Glória de Deus".
Ian: "Graça de Deus".
Not Bad!
TheMistery
TheMistery
Moderador
Moderador

Mensagens : 272
Cash Point : 47763
Reputação : 33
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Planeta FOX !

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por [Fran.] Sáb Fev 25, 2012 8:16 pm

@Lucas escreveu:Muito Bom Fracisquinhow! Parabens ae![b]


Brigaadooo pela consideração!! ^^
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 47907
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por [Fran.] Sáb Fev 25, 2012 8:19 pm

Kyonzito escreveu: Ótimo guia, porém chamar a SM de lenta é o cúmulo, pode falar que ela é uma das classes meele que tem hitstun semelhante as classes High Ranged como as da lire e da arme, porém lenta? Lenta é o xamã, mesmo tendo um bom Rocket Critical. A SM só é lenta nas mão de quem quer, se você utilizar o time dos ataques precisamente junto com alguns dashs básicos como o Shedou e principalmente o rocket, ela fica tão rápida quanto uma espadachim, mesmo sendo mais difícil fazer isso com ela, Só UMA coisa nela é inconsertável, que é o Hitstun <
A Wikipédia as vezes é... **ta que pariu..


kkkkkkkkkkkk pois é kyky so copiei oq tava la agora se ele e lenta ou nao ai eu nao sei eu nem jogo com essa classe ^^'
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 47907
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por [Fran.] Sáb Fev 25, 2012 8:23 pm

TheMistery escreveu:A origem do meu nome também é Hebraico!
Elesis: "Glória de Deus".
Ian: "Graça de Deus".
Not Bad!

Pois é chuchu e vc ainda nao gosta do seu nome
tão Lindoo
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 47907
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por TheMistery Dom Fev 26, 2012 7:39 am

Cuidado com o flood Chiquinha! (risos)

@Topic
Continuo achando meu nome feio. Sad
TheMistery
TheMistery
Moderador
Moderador

Mensagens : 272
Cash Point : 47763
Reputação : 33
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Planeta FOX !

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por Huster Dom Fev 26, 2012 9:04 am

Ótimo tutorial e bem organizado, parabéns.
Huster
Huster
Equipe de ADM - Redes Sociais
Equipe de ADM - Redes Sociais

Mensagens : 51
Cash Point : 46387
Reputação : 9
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por [Fran.] Dom Fev 26, 2012 12:59 pm

TheMistery escreveu:Cuidado com o flood Chiquinha! (risos)

@Topic
Continuo achando meu nome feio. Sad

kkkkkk nossa nem to flodando to respondedo cada um
shuahsuahs
e seu nome nao é feio

Brigado Evil!!!!!!!!
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 47907
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por TheMistery Dom Fev 26, 2012 2:12 pm

É feio sim e ponto final. Me chama de Chuchu que é mais bonito. KKKKK'
TheMistery
TheMistery
Moderador
Moderador

Mensagens : 272
Cash Point : 47763
Reputação : 33
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Planeta FOX !

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por Kyonyuu Dom Fev 26, 2012 2:23 pm

TheMistery escreveu:É feio sim e ponto final. Me chama de Chuchu que é mais bonito. KKKKK'

Vou te chamar de ýànZîtõuw então, uehuehe
Kyonyuu
Kyonyuu
Administrador
Administrador

Mensagens : 239
Cash Point : 50956
Reputação : 39
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por DuDUUCarlos Dom Fev 26, 2012 2:38 pm

Elesis uma das minhas preferidas Very Happy
DuDUUCarlos
DuDUUCarlos
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 166
Cash Point : 47160
Reputação : 7
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por TheMistery Dom Fev 26, 2012 2:51 pm

Gostava da Elesis, quando não existia skill tree...
TheMistery
TheMistery
Moderador
Moderador

Mensagens : 272
Cash Point : 47763
Reputação : 33
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Planeta FOX !

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por DuDUUCarlos Dom Fev 26, 2012 3:41 pm

TheMistery escreveu:Gostava da Elesis, quando não existia skill tree...
i nem jogava nessa época acho Sad
DuDUUCarlos
DuDUUCarlos
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 166
Cash Point : 47160
Reputação : 7
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por [Fran.] Dom Fev 26, 2012 8:54 pm

Kyonzito escreveu:
TheMistery escreveu:É feio sim e ponto final. Me chama de Chuchu que é mais bonito. KKKKK'

Vou te chamar de ýànZîtõuw então, uehuehe

kkkkkkkkkkkkk tah bom Chuchu ^^
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 47907
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por TheMistery Seg Fev 27, 2012 5:07 pm

Esse maldito Kyky... sempre me trollando...
TheMistery
TheMistery
Moderador
Moderador

Mensagens : 272
Cash Point : 47763
Reputação : 33
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Planeta FOX !

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por [Fran.] Ter Fev 28, 2012 2:40 am

TheMistery escreveu:Esse maldito Kyky... sempre me trollando...

dessa vez vc pediu pra ser pq nao gosta do seu nome u.u!
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 47907
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por TheMistery Ter Fev 28, 2012 6:15 pm

Não é que eu não goste... é que eu odeio.
TheMistery
TheMistery
Moderador
Moderador

Mensagens : 272
Cash Point : 47763
Reputação : 33
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Planeta FOX !

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por Kyonyuu Ter Fev 28, 2012 6:55 pm

TheMistery escreveu:Não é que eu não goste... é que eu odeio.

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Uiele
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Troll-face1

Dlç xdxd
Kyonyuu
Kyonyuu
Administrador
Administrador

Mensagens : 239
Cash Point : 50956
Reputação : 39
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por [Fran.] Qua Fev 29, 2012 4:56 am

Kyonzito escreveu:
TheMistery escreveu:Não é que eu não goste... é que eu odeio.

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Uiele
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Troll-face1

Dlç xdxd


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei Kyky!!!
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 47907
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por DuDUUCarlos Qua Fev 29, 2012 11:01 am

Kyonzito escreveu:
TheMistery escreveu:Não é que eu não goste... é que eu odeio.

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Uiele
[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Troll-face1

Dlç xdxd
lol essa foi foda kkkk Twisted Evil
DuDUUCarlos
DuDUUCarlos
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 166
Cash Point : 47160
Reputação : 7
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²! Empty Re: [Guia]Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban²!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos