GRUPO FOX
É novo aqui? Registre-se agora e aproveite o fórum ao máximo!





Participe do fórum, é rápido e fácil

GRUPO FOX
É novo aqui? Registre-se agora e aproveite o fórum ao máximo!



GRUPO FOX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» 2º Encontro da FOX no Park Shopping Campo Grande
[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia EmptySáb Fev 23, 2013 5:35 pm por Sub

» [Jogo] Abaixa, Aumenta ou Desliga?
[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia EmptySex Fev 22, 2013 9:45 pm por Sub

» [NOTÍCIA] Australiano bate recorde mundial ao jogar "Black Ops II" por mais de 135h
[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia EmptyDom Fev 17, 2013 4:43 pm por TheMistery

» [NOTÍCIA] Peacekeeper - Black Ops 2 Revolution DLC
[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia EmptySáb Fev 16, 2013 3:13 pm por Kyonyuu

» [NOTÍCIA] Extra "Revolution" de "Call of Duty: Black Ops II" sai em 28/2 para PC e PlayStation 3
[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia EmptySáb Fev 16, 2013 11:53 am por TheMistery

» Quase todas as metas =D
[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia EmptySeg Jan 28, 2013 12:21 pm por KamiTenshi

» Conta ManuzZiNho
[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia EmptySeg Jan 28, 2013 12:17 pm por KamiTenshi

» Sistema de Filtragem
[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia EmptyQua Jan 23, 2013 8:09 pm por Sub

» Estágio de Liderança
[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia EmptyDom Jan 20, 2013 1:47 pm por WashBrain

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Votação

Qual seu tipo favorito de filmes?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Visualizar os resultados

Recomendar

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia

4 participantes

Ir para baixo

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Empty [Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia

Mensagem por [Fran.] Qui Fev 16, 2012 8:28 pm

Sieghart – o maior herói de Vermécia

História
Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário. Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.
Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.
Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas - Cazeaje - chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto. Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro.


Curiosidades

- Na verdade Sieghart é o sobrenome desse personagem. Seu primeiro nome ainda é desconhecido apesar de existirem suposições
- No KGC (servidor Coreano) Sieghart é um dos personagens iniciais, não sendo necessário realizar um teste para obtê-lo
- A cor principal de Sieghart é o Preto, porém sua cor secundária (violeta pálido) tem mais destaque nos pacotes
- Sieghart chama sua tataraneta/bisneta Elesis de “ruivinha”
- Apesar de ter aproximadamente 600 anos, Sieghart possui uma aparência jovial – isso ocorre pelo fato de sua imortalidade
- Mesmo com quase 600 anos Sieghart não é o indivíduo mais velho de todo o jogo. A mascote Kumi afirma ter 732 anos
- Por ser o “mais velho” Sieghart chama a todos os outros membros da Grand Chase de crianças imaturas e indignas de tanta responsabilidade
- Possui uma Barra de Fúria que é carregada involuntariamente; através de seus ataques, sendo derrubado, e recebendo contra-ataques
- Sieghart possui uma única expressão/emote no jogo – ela aparece ao se usar a habilidade Pulo Duplo da árvore de talentos do Gladiador
- Ele é o personagem que mais aparece nas missões
- Sieghart usa duas espadas em todas as classes exceto em Gladiador
- Ele só tem a função de Berserk (Fúria) através de sua Árvore de Talentos
- Apesar do Gladiador segurar sua arma ao contrário, ele ataca de forma normal
- Elesis e Sieghart possuem comandos similares – por pertencerem a um mesmo conceito de classes
- O nome da classe Comandante nos outros servidores é Duelist
- O Modo Fúria do General aumenta a defesa de Sieghart
- Após atacar o General guarda suas armas
- O Avatar é o personagem com mais comandos JF
- O Modo Fúria do Avatar é mais longo que o das outras classes de Sieghart (aproximadamente 12 segundos enquanto que nas outras não passa dos 8 segundos)
- O Avatar tem posições, provocações e agarrões diferentes no modo normal e no modo fúria
- Avatar é o escolhido pelos Deuses para restaurar o equilíbrio no mundo
- Nos outros servidores as classes General e Avatar são denominadas Ares (Deus grego da Guerra) e Primal Knight, respectivamente


Classes:
Gladiador
[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Sieghart+master

O Gladiador é a primeira classe do Sieghart. Usa uma Lâmina, com a qual tem grande poder. Possui dois tipos direfentes de ataques: Uma "Barra de Fúria" e uma "Barra de MP". A Barra de Fúria, assim como a do Jin.
Há cerca de 600 anos, o grande herói Sieghart ganhou o título de Gladiador ao provar que estava preparado para qualquer tipo de combate. Usando uma simples Lâmina, Sieghart era capaz de derrotar o mais poderoso oponente. Decidido a usar suas habilidades para extinguir a fonte de todo o mal de Vermécia, Sieghart abandonou sua família e partiu em jornada para destruir aquela que era conhecida como “Rainha das Trevas”. Algum tempo depois, surgiu a notícia que ele havia sucedido e lacrado os poderes das trevas daquela conhecida como Cazeaje. Entretanto, sua vitória foi às custas de seu próprio sacrifício e Sieghart nunca mais foi visto. Para homenageá-lo, sua família adotou como novo sobrenome o nome do herói e todos lamentaram sua morte.
O que ninguém sabia é que, por seus talentos e conquistas, ele havia sido escolhido pelo Deus da Imortalidade para defender os interesses dos deuses nos maiores confrontos do mundo, sobre os quais os habitantes de Vermécia mal tinham ideia, como os conflitos da lendária Arquimídia, a terra da guerra eterna, e a guerra dimensional que assolou Calnat. Essas batalhas serviriam como treino para o Gladiador finalmente provar seu valor contra as forças do autoproclamado Deus Governante. Para se preparar para esse destino, Sieghart foi transformado em um Imortal, e presenteado com a fagulha da imortalidade, deixou de envelhecer. Mas o preço a se pagar por ela e por tanto poder não se mostrou barato.
Em momentos críticos, Sieghart é capaz de canalizar toda a sua fúria para conseguir a força de um semideus. O problema é que, apesar de ser um Imortal, Sieghart ainda é um simples humano. Seu corpo não aguenta tamanhos esforços por muito tempo e ele ainda não aprendeu a lidar com tanto poder.


Comandante

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Warlord

O Comandante é a segunda classe do Sieghart. Ele usa uma Lança-Espada. Possui uma Barra de Fúria, assim como sua primeira classe.
Sieghart passou os últimos 600 anos em campos de batalha, lutando incansavelmente ao lado do clã dos Imortais. Não é a toa que hoje ele pareça tão calmo diante de um exército inimigo. Há até mesmo aqueles que dizem ouvir suas gargalhadas, se divertindo e se deliciando com a situação enquanto luta. Toda sua experiência lhe garantiu o título de Comandante quando Sieghart retornou para Canaban à procura da Grand Chase. Os guerreiros que possuem este título comandam as tropas de defesa de Vermécia e são verdadeiros “Senhores da Guerra”. Foi a própria Rainha de Canaban quem o nomeou, para homenageá-lo por seus feitos lendários. Apesar dos anos, a lenda do herói que se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas ainda era muito comentada e todos se regozijaram com o retorno do famoso guerreiro.
Além disso, ela também o presenteou com as famosas Lança e Espada, armas que teoricamente serviam apenas como símbolo dos comandantes do reino. Porém, mais uma vez demonstrando sua habilidade, Sieghart se mostrou mais do que hábil em usar essas armas de difícil manuseio em conjunto em combate. Diferente do que fez no passado, Sieghart aceitou o título pelos benefícios que ele lhe concedia e também porque ele estava interessado na famosa Grand Chase e queria saber do que essa tropa realmente era capaz.


General

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Duelist1

O General é a terceira classe do Sieghart. Ele ultiliza uma Espada Dupla. É a classe mais agíl e rápida do Sieghart, pois contêm combos rápidos e poderosos.
Após seu triunfante retorno, não demorou muito para Sieghart se deparar com um novo e inesperado desafio: o tédio. Tirando seus combates ao lado da Grand Chase, a vida do Comandante não apresentava a mesma emoção de antes. Afinal, seu estilo de luta selvagem e inconsequente – além do fato de ser uma lenda viva – fazia com que poucos se arriscassem a enfrentá-lo. Para mudar um pouco as coisas, Sieghart decidiu se livrar da vantagem que o longo alcance que sua Lança e Espada lhe proporcionavam. Resolvendo regressar às origens, ele voltou às ruínas de seu antigo lar e resgatou as Espadas, relíquias de sua família – que por sinal foi rebatizada com seu próprio nome.
De posse das novas armas, Sieghart passou a se mostrar ainda mais imprevisível e retomou o gosto pelo combate. Com suas espadas cantando a canção da vitória e seu corpo ávido por novas batalhas, cada luta de Sieg passou a ser um espetáculo. Isso garantiu que Sieghart fosse agora aclamado como General. Não que o título realmente importe para o herói. Principalmente diante do fato de que em toda parte, o título que ele recebeu foi de “Deus da Guerra”, dado por aqueles que testemunharam seu poder e fúria no campo de batalha e, claro, sobreviveram para contar a história.


Avatar
[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Sieghart

O Avatar é a quarta classe de Sieghart. Ele ultiliza uma Soluna. A arma é originalmente apenas uma Montante (tal qual como a Gladiadora), mas no meio do combo ela se divide ao meio, formando uma Espada, jutamente com a Montante. Além disso, todos os Ataques especiais e Combos dessa classe tem continuação - O JF (Just Frame) - assim como um dos ataques especiais do Iluminado (4ª Classe do Jin).
Para que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos acreditam, não é necessário que a Escuridão seja eliminada por completo, mas sim que ela esteja em equilíbrio com a Luz. No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem e é nessas ocasiões que os Deuses selecionam mortais valorosos para se tornarem membros do clã dos Imortais. Responsáveis por restabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os imortais devem evoluir até serem capazes de suportar toda a energia dos deuses, e se tornarem um avatar de seus poderes. Esse era o papel que cabia a Sieghart quando ele foi escolhido para se tornar um Imortal. Mas devido à ameaça de Thanatos, o autoproclamado Deus Governante, Sieghart precisou retornar para Vermécia e buscar a ajuda de outros heróis antes de estar completamente preparado para controlar o poder divino que recebeu. Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do poder dos deuses.
Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar seria capaz de empunhar. Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.


Falas:
- ''É melhor desistir."
- "Vem pra cima fracote!"
- "É o fim."
- "Lá vai!"
- "Acabou!"
- "Já era."
- "Droga!"
- "Nossa, isso me fez cócegas."
- "É o máximo que você consegue?"
- "Nem deu pro cheiro."
- "Fuja, ou morrerá."
- "Ninguém me desafia e vive!"
- "Criança, o que está fazendo?"
- "Seus movimentos precisam ser mais rápidos."
- "O que achou de lutar contra uma lenda?"
- "Nem todos se tornam lendas como eu..."
- "Ei, criança, vamos começar?"
- "Morrer é a escolha sua."
- "Vamos dar um tempo."
- "Volte quando estiver pronto para lutar."
- "Isso é só o começo."
- "Vamos começar."
- "Vou mostrar meu verdadeiro poder."
- "O que é isso? É tudo que você tem?"
- "Você já era!!!"
- "Treine por mais cem anos antes de voltar a me desafiar."
- "Vai me desafiar com apenas essas habilidades básicas?"

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Grandchase-sieghart-slash
Fonte:Wikipédia.


Última edição por [Fran.] em Qui Fev 23, 2012 7:37 pm, editado 1 vez(es)
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 47697
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Empty Re: [Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia

Mensagem por @Cloud@ Sex Fev 17, 2012 7:35 am

Tão bom quanto os outros!parabéns!;P

Da um permanente nele ai Sub! ;p
@Cloud@
@Cloud@
Poder Judiciário
Poder Judiciário

Mensagens : 131
Cash Point : 46120
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Empty Re: [Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia

Mensagem por [Fran.] Sex Fev 17, 2012 9:38 am

@Cloud@ escreveu:Tão bom quanto os outros!parabéns!;P

Da um permanente nele ai Sub! ;p

Brigadooo!!! eu gosto de ficar pesquisando!!!
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 47697
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Empty Re: [Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia

Mensagem por WashBrain Sex Fev 17, 2012 3:52 pm

Belo tópico Fran.
WashBrain
WashBrain
Poder Judiciário
Poder Judiciário

Mensagens : 132
Cash Point : 46884
Reputação : 32
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : My brain is so weak.

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Empty Re: [Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia

Mensagem por [Fran.] Sex Fev 17, 2012 9:22 pm

Kazuuya. escreveu:Belo tópico Fran.

Brigadinho Kazuuya vindo de vc é pq ficou bom mesmo !!!!!!!
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 47697
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Empty Re: [Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia

Mensagem por WashBrain Sex Fev 17, 2012 10:02 pm

[Fran.] escreveu:
Kazuuya. escreveu:Belo tópico Fran.

Brigadinho Kazuuya vindo de vc é pq ficou bom mesmo !!!!!!!
SHAUSHUAHSA vc consegue me dexar envergonhado :$
WashBrain
WashBrain
Poder Judiciário
Poder Judiciário

Mensagens : 132
Cash Point : 46884
Reputação : 32
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : My brain is so weak.

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Empty Re: [Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia

Mensagem por Sub Sáb Fev 18, 2012 6:11 am

Iiih começa nao Gilsao e chiquinha, kkkkkkkkk
Ta legal, fixo
Sub
Sub
Administrador
Administrador

Mensagens : 302
Cash Point : 52514
Reputação : 29
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : Nas Redes Sociais da Fox :D
Comentários : Liderar é saber ouvir e opinar na hora certa.

http://familiafoox-fx.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Empty Re: [Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia

Mensagem por @Cloud@ Sáb Fev 18, 2012 8:01 am

EEEH consseguii o fixo!kkkk brinks ;P
@Cloud@
@Cloud@
Poder Judiciário
Poder Judiciário

Mensagens : 131
Cash Point : 46120
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Empty Re: [Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia

Mensagem por [Fran.] Sáb Fev 18, 2012 12:33 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs sao bobos!!!
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 47697
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia Empty Re: [Guia]Sieghart – o maior herói de Vermécia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos