GRUPO FOX
É novo aqui? Registre-se agora e aproveite o fórum ao máximo!





Participe do fórum, é rápido e fácil

GRUPO FOX
É novo aqui? Registre-se agora e aproveite o fórum ao máximo!



GRUPO FOX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» 2º Encontro da FOX no Park Shopping Campo Grande
Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase EmptySáb Fev 23, 2013 5:35 pm por Sub

» [Jogo] Abaixa, Aumenta ou Desliga?
Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase EmptySex Fev 22, 2013 9:45 pm por Sub

» [NOTÍCIA] Australiano bate recorde mundial ao jogar "Black Ops II" por mais de 135h
Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase EmptyDom Fev 17, 2013 4:43 pm por TheMistery

» [NOTÍCIA] Peacekeeper - Black Ops 2 Revolution DLC
Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase EmptySáb Fev 16, 2013 3:13 pm por Kyonyuu

» [NOTÍCIA] Extra "Revolution" de "Call of Duty: Black Ops II" sai em 28/2 para PC e PlayStation 3
Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase EmptySáb Fev 16, 2013 11:53 am por TheMistery

» Quase todas as metas =D
Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase EmptySeg Jan 28, 2013 12:21 pm por KamiTenshi

» Conta ManuzZiNho
Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase EmptySeg Jan 28, 2013 12:17 pm por KamiTenshi

» Sistema de Filtragem
Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase EmptyQua Jan 23, 2013 8:09 pm por Sub

» Estágio de Liderança
Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase EmptyDom Jan 20, 2013 1:47 pm por WashBrain

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Votação

Qual seu tipo favorito de filmes?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Visualizar os resultados

Recomendar

Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase

3 participantes

Ir para baixo

Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase Empty Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase

Mensagem por Sub Dom Mar 11, 2012 3:14 pm

Dio





Dio é um habitante da Dimensão Mágica de Elyos, desconhecida por quase todos os humanos, dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas. Membro da raça conhecida como Asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.

Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que a moral e os atos da sua raça são bem diferentes.

Séculos atrás, o frágil equilíbrio dos mundos era mantido com rigor pelos líderes das Tribos Demoníacas, que impuseram regras rígidas para esse fim, e mantinham-nas mesmo que isso custasse o extermínio de raças inteiras. Calnat, o principal reino de Arquimídia, se destacou através de seus avanços mágicos e tecnológicos tão surpreendentes que trouxeram um poder sem precedentes aos humanos, despertando ao mesmo tempo a desconfiança e a cobiça dos Asmodianos. Assim, uma das vertentes das Tribos Demoníacas de Elyos invadiu o mundo dos humanos travando uma gigantesca batalha contra esse reino a fim de exterminá-lo. Como resultado dessa guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os Asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.

Ele fazia parte do clã que era contra ao ataque. Quando a maioria das Tribos Demoníacas decidiu invadir a dimensão humana e destruir Calnat, esses rebeldes declararam guerra contra seu próprio povo, profanando a frágil união que por séculos manteve as tribos unidas. Foi assim que Dio acabou sendo enviado para Ernas para vigiar como a batalha estava se desenrolando e reportar de volta para sua família. Infelizmente, pouco depois de ele cruzar o Portal Dimensional, o exército das Tribos Demoníacas sofreu sua derrota e os portais para Elyos foram selados, prendendo o jovem Asmodiano no mundo dos humanos. Ao mesmo tempo em que os portais foram fechados, o garoto demônio viu seus poderes também serem selados, e assim não teve forças para voltar à sua dimensão, ficando isolado em companhia de seu mordomo Alfred, e seu incômodo criado, Sebastian.

Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, enquanto estava preso na dimensão terrestre, Dio impôs a si mesmo a nova missão de vigiar os Portais Dimensionais para garantir que eles continuassem lacrados. Assim ele planejava impedir que uma nova guerra entre os mundos corresse o risco de acontecer.

Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase Stygian

Depois de muito tempo, ele sentiu que as energias arcanas de Elyos estavam novamente se infiltrando no mundo de Ernas. Marcado como Profano por ter se virado contra sua própria raça e armado com sua Deathstar, a Foice Mortal, Dio decidiu investigar o que estava acontecendo, pronto para impedir que as barreiras entre os mundos se abrissem e uma nova guerra tivesse início.

_________________________________________________________________________________

Em Arquimídia, portais dimensionais começaram a se abrir entre os mundos, e tropas de Tribos Demoníacas do Submundo mais uma vez invadiram Ernas espalhando a destruição. O único guerreiro capaz de enfrentar o avanço das criaturas demoníacas parecia ser o próprio Dio.

Para sua sorte, ele de repente sentiu seus poderes se tornarem um pouco mais fortes, já que a barreira entre as dimensões começava a se romper. Mesmo assim, sozinho ele não era páreo para o grande número de inimigos, o que se tornou claro quando as Tribos Demoníacas dizimaram uma das cidades dos Anões.

Dio então percebeu que precisava tomar providências maiores para deter o total enfraquecimento da barreira entre as dimensões. Diante do sentimento de urgência, ele liberou sua fúria, tornando-se finalmente capaz de manipular mais forças sinistras.

Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase Drakar

Fortalecendo o poder da sua Deathstar e aumentando ainda mais suas habilidades, Dio se tornou tão selvagem quanto poderia ser um Drakar (guerreiro de elite que permanece na linha de frente da batalha).

_________________________________________________________________________________

Enquanto lutava sozinho para destruir o Portal Dimensional, que foi aberto entre Ernas e Elyos no antigo reino esquecido de Calnat, Dio finalmente encontrou a Grand Chase, que o ajudou a vencer essa batalha. Os guerreiros convenceram o garoto demônio a se unir ao seu grupo, pois assim poderiam deter mais facilmente a invasão do exército demoníaco.

Começaram então a viajar pelo continente de Arquimídia, destruindo todos os portais que encontravam abertos para o outro mundo. O problema era que, a cada portal destruído, outros apareciam em outras regiões. Foi aí que a Grand Chase e Dio perceberam que seria impossível lacrar todos os Portais Dimensionais espalhados pelo mundo.

A solução seria cuidar diretamente daquele responsável por reabrir os Portais: o vilão Astaroth em pessoa. Dio então focou toda a sua fúria em encontrar o vilão e detê-lo a todo custo. Ao mesmo tempo, enquanto mais portais foram se abrindo e mais energia mágica de Elyos passou a entrar no mundo de Ernas, o Asmodiano viu outros selos que também prendiam seus poderes se enfraquecerem cada vez mais.

Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase Leviathandio

Faltando pouco para recuperar toda a sua força. O jovem finalmente alcançou a habilidade de um Leviatã, um dos mais poderosos guerreiros das casas nobres de Elyos, associado em sua terra natal com a Inveja. Agora mais forte, e capaz de ativar sua técnica especial através dos Orbes Demoníacos, Dio estava preparado para enfrentar qualquer desafio!


Fonte: GC Tales.


Última edição por Sub em Dom Mar 11, 2012 10:38 pm, editado 2 vez(es)
Sub
Sub
Administrador
Administrador

Mensagens : 302
Cash Point : 52524
Reputação : 29
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : Nas Redes Sociais da Fox :D
Comentários : Liderar é saber ouvir e opinar na hora certa.

http://familiafoox-fx.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase Empty Re: Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase

Mensagem por TheMistery Dom Mar 11, 2012 3:47 pm

Tópico horrível, mal organizado e além do mais quem é esse Sub?
Brincadeira! Ótimo tópico Sub!
TheMistery
TheMistery
Moderador
Moderador

Mensagens : 272
Cash Point : 47563
Reputação : 33
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Planeta FOX !

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase Empty Re: Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase

Mensagem por Huster Seg Mar 12, 2012 10:25 am

Muito bom o tópico ! Wink
Huster
Huster
Equipe de ADM - Redes Sociais
Equipe de ADM - Redes Sociais

Mensagens : 51
Cash Point : 46187
Reputação : 9
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase Empty Re: Descubra mais sobre o DIO e como ele se juntou a Grand Chase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos