Like/Tweet/+1
Top dos mais postadores
Sub | ||||
TheMistery | ||||
Kyonyuu | ||||
[Fran.] | ||||
DuDUUCarlos | ||||
WashBrain | ||||
@Cloud@ | ||||
Huster | ||||
ManuzZiNho | ||||
Gabriel Schultz |
Os que mais criam tópicos
Sub | ||||
[Fran.] | ||||
DuDUUCarlos | ||||
Kyonyuu | ||||
TheMistery | ||||
WashBrain | ||||
@Cloud@ | ||||
Huster | ||||
ManuzZiNho | ||||
[FX]Destructor |
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Recomendar
Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta
2 participantes
GRUPO FOX :: Grand Chase :: Geral :: Personagens :: Arme
Página 1 de 1
Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta
Idade: 15 anos
Origem: Serdin
Dublador(a) brasileiro(a): Fernanda Bulara
Primeira aparição: Torre sombria
História - Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega.
Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.
Classes:
Maga - 1ª
Arma: Cetro
Reconhecida por Serre, o diretor da Academia de Magia Violeta, pelo seu admirável talento, aos quinze anos Arme já havia se tornado uma das melhores alunas de magia do reino de Serdin. Armada com seu pequeno Cetro, ela conseguia dominar tanto a magia branca quanto a magia negra. E foi estudando na biblioteca da Academia que Arme encontrou informações sobre a Rainha das Trevas, Cazeaje, que usava a magia para trazer o caos e a aflição para o mundo, e com isso causara a guerra entre Canaban e Serdin. Decidida a impedir que a magia fosse usada para fins malignos, Arme requisitou à Rainha de Serdin que a indicasse para se unir ao recém-formado grupo da Grand Chase, e assim iniciou suas aventuras ao lado de Elesis e Lire.
Alquimista - 2ª
Arma: Pote
Durante uma conversa com Serre, o renomado diretor da Academia de magia, Arme descobriu a respeito de pesquisas mágicas que investigavam o uso de magia sem o uso de um cetro como catalisador. Interessada como sempre, a jovem decidiu procurar mais informações sobre isso, e assim descobriu que existia a possibilidade de transformar a energia mágica em energia explosiva, e de conjurar magias de forma alternativa usando objetos especiais: os Potes Mágicos. Estes potes só podiam ser feitos e usados por magos de coração puro e muita força de vontade, que com esta arma eram capazes de realizar alquimia. Como se enquadrava nos requisitos, Arme foi capaz de convencer a misteriosa alquimista de Serdin, Mystix, a lhe ensinar tudo o que sabia, se tornando ela própria uma Alquimista.
Feiticeira - 3ª
Arma: Lâmpada
Ela utiliza sua Lâmpada Mágica para invocar espíritos elementais antigos.
Quando começaram a combater os exércitos das trevas, os magos perceberam que sua grande fraqueza era a necessidade de descansar por um longo período após usarem muita magia, para recuperarem sua energia. Foi então que eles descobriram que era possível converter a própria mana - a energia mágica - em poderosas conjurações de ataque através de Lâmpadas mágicas, se antes fizessem um contrato místico com os Espíritos da Natureza. Contudo, esses espíritos eram muito exigentes a respeito de quem poderia realizar esses contratos, e somente magos excepcionais de personalidade ou poder poderiam concluir o processo. Arme era, com certeza, uma das que se encaixava nas requisições. Foi assim que ela se tornou uma Feiticeira, selando um pacto com os espíritos do fogo, Efreet, do vento, Siba, e do gelo, Exaon.
Arquimaga - 4ª
Arma: Cajado
Ela usa um Cajado como arma. Os grandes Arquimagos são famosos por sua capacidade de usar magias poderosíssimas, e por isso possuem o cargo de conselheiros na Corte Real de Serdin, a serviço da Rainha. Liderando na linha de frente dos exércitos, eles concentram seu poder em poderosos Cajados, capazes de controlar uma quantidade muito maior de energias arcanas, com muito mais precisão. Aperfeiçoando suas habilidades ao lado da Grand Chase, Arme finalmente se tornou experiente o suficiente para comandar essa grande quantidade de poder, se transformando na mais nova Arquimaga a serviço de Serdin.
Falas
-------------------------------------------------------------
"Vamos acabar com isso rápido."
"Espíritos do fogo, agua e terra me dêem forças."
"Hihi. Espero não ter te machucado."
"Isso dói!"
"Ué? Mas já acabou?"
"É melhor desistir se está com medo."
"Hum? Pra onde todo mundo foi?"
"Hihihi! Você vai perder!"
"Ha! Sou bem mais forte!"
Curiosidades
-------------------------------------------------------------
*Segundo uma pergunta do Bingo , os nomes Elesis, Lire, e Arme são originalmente provenientes do continente europeu do mundo real.
**Porém, com exceção da Arme, isso é incorreto pois eles não são nomes reais e são versões modificadas de nomes do mundo real, como Elise e Lir.
**No caso da Arme, o seu nome significa "Homem do Exército", que é um nome exclusivamente masculino.
*Ela, junto com o Lass e o Jin, estão em uma guilda.
*Apesar da sua idade (quinze anos), Arme é bastante imatura.
Origem: Serdin
Dublador(a) brasileiro(a): Fernanda Bulara
Primeira aparição: Torre sombria
História - Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega.
Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.
Classes:
Maga - 1ª
Arma: Cetro
Reconhecida por Serre, o diretor da Academia de Magia Violeta, pelo seu admirável talento, aos quinze anos Arme já havia se tornado uma das melhores alunas de magia do reino de Serdin. Armada com seu pequeno Cetro, ela conseguia dominar tanto a magia branca quanto a magia negra. E foi estudando na biblioteca da Academia que Arme encontrou informações sobre a Rainha das Trevas, Cazeaje, que usava a magia para trazer o caos e a aflição para o mundo, e com isso causara a guerra entre Canaban e Serdin. Decidida a impedir que a magia fosse usada para fins malignos, Arme requisitou à Rainha de Serdin que a indicasse para se unir ao recém-formado grupo da Grand Chase, e assim iniciou suas aventuras ao lado de Elesis e Lire.
Alquimista - 2ª
Arma: Pote
Durante uma conversa com Serre, o renomado diretor da Academia de magia, Arme descobriu a respeito de pesquisas mágicas que investigavam o uso de magia sem o uso de um cetro como catalisador. Interessada como sempre, a jovem decidiu procurar mais informações sobre isso, e assim descobriu que existia a possibilidade de transformar a energia mágica em energia explosiva, e de conjurar magias de forma alternativa usando objetos especiais: os Potes Mágicos. Estes potes só podiam ser feitos e usados por magos de coração puro e muita força de vontade, que com esta arma eram capazes de realizar alquimia. Como se enquadrava nos requisitos, Arme foi capaz de convencer a misteriosa alquimista de Serdin, Mystix, a lhe ensinar tudo o que sabia, se tornando ela própria uma Alquimista.
Feiticeira - 3ª
Arma: Lâmpada
Ela utiliza sua Lâmpada Mágica para invocar espíritos elementais antigos.
Quando começaram a combater os exércitos das trevas, os magos perceberam que sua grande fraqueza era a necessidade de descansar por um longo período após usarem muita magia, para recuperarem sua energia. Foi então que eles descobriram que era possível converter a própria mana - a energia mágica - em poderosas conjurações de ataque através de Lâmpadas mágicas, se antes fizessem um contrato místico com os Espíritos da Natureza. Contudo, esses espíritos eram muito exigentes a respeito de quem poderia realizar esses contratos, e somente magos excepcionais de personalidade ou poder poderiam concluir o processo. Arme era, com certeza, uma das que se encaixava nas requisições. Foi assim que ela se tornou uma Feiticeira, selando um pacto com os espíritos do fogo, Efreet, do vento, Siba, e do gelo, Exaon.
Arquimaga - 4ª
Arma: Cajado
Ela usa um Cajado como arma. Os grandes Arquimagos são famosos por sua capacidade de usar magias poderosíssimas, e por isso possuem o cargo de conselheiros na Corte Real de Serdin, a serviço da Rainha. Liderando na linha de frente dos exércitos, eles concentram seu poder em poderosos Cajados, capazes de controlar uma quantidade muito maior de energias arcanas, com muito mais precisão. Aperfeiçoando suas habilidades ao lado da Grand Chase, Arme finalmente se tornou experiente o suficiente para comandar essa grande quantidade de poder, se transformando na mais nova Arquimaga a serviço de Serdin.
Falas
-------------------------------------------------------------
"Vamos acabar com isso rápido."
"Espíritos do fogo, agua e terra me dêem forças."
"Hihi. Espero não ter te machucado."
"Isso dói!"
"Ué? Mas já acabou?"
"É melhor desistir se está com medo."
"Hum? Pra onde todo mundo foi?"
"Hihihi! Você vai perder!"
"Ha! Sou bem mais forte!"
Curiosidades
-------------------------------------------------------------
*Segundo uma pergunta do Bingo , os nomes Elesis, Lire, e Arme são originalmente provenientes do continente europeu do mundo real.
**Porém, com exceção da Arme, isso é incorreto pois eles não são nomes reais e são versões modificadas de nomes do mundo real, como Elise e Lir.
**No caso da Arme, o seu nome significa "Homem do Exército", que é um nome exclusivamente masculino.
*Ela, junto com o Lass e o Jin, estão em uma guilda.
*Apesar da sua idade (quinze anos), Arme é bastante imatura.
Última edição por TheMistery em Qui Fev 09, 2012 7:47 am, editado 2 vez(es)
TheMistery- Moderador
- Mensagens : 272
Cash Point : 47723
Reputação : 33
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Planeta FOX !
Re: Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta
Muito bom, aumente o conteudo e nao se limite, atualize sempre com novidades.
Fixo.
Sub.
Fixo.
Sub.
Re: Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta
Okay! Valeu pelo fixo! Irei estar sempre procurando aumentar o conteúdo.Sub escreveu:Muito bom, aumente o conteudo e nao se limite, atualize sempre com novidades.
Fixo.
Sub.
TheMistery- Moderador
- Mensagens : 272
Cash Point : 47723
Reputação : 33
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Planeta FOX !
Tópicos semelhantes
» [Guia]Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta²
» Álbum de Imagens da Arme
» Sera que a arme é mesmo assim?
» Álbum de Imagens da Arme
» Sera que a arme é mesmo assim?
GRUPO FOX :: Grand Chase :: Geral :: Personagens :: Arme
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Fev 23, 2013 5:35 pm por Sub
» [Jogo] Abaixa, Aumenta ou Desliga?
Sex Fev 22, 2013 9:45 pm por Sub
» [NOTÍCIA] Australiano bate recorde mundial ao jogar "Black Ops II" por mais de 135h
Dom Fev 17, 2013 4:43 pm por TheMistery
» [NOTÍCIA] Peacekeeper - Black Ops 2 Revolution DLC
Sáb Fev 16, 2013 3:13 pm por Kyonyuu
» [NOTÍCIA] Extra "Revolution" de "Call of Duty: Black Ops II" sai em 28/2 para PC e PlayStation 3
Sáb Fev 16, 2013 11:53 am por TheMistery
» Quase todas as metas =D
Seg Jan 28, 2013 12:21 pm por KamiTenshi
» Conta ManuzZiNho
Seg Jan 28, 2013 12:17 pm por KamiTenshi
» Sistema de Filtragem
Qua Jan 23, 2013 8:09 pm por Sub
» Estágio de Liderança
Dom Jan 20, 2013 1:47 pm por WashBrain