GRUPO FOX
É novo aqui? Registre-se agora e aproveite o fórum ao máximo!



Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» 2º Encontro da FOX no Park Shopping Campo Grande
Sab Fev 23, 2013 5:35 pm por Sub

» [Jogo] Abaixa, Aumenta ou Desliga?
Sex Fev 22, 2013 9:45 pm por Sub

» [NOTÍCIA] Australiano bate recorde mundial ao jogar "Black Ops II" por mais de 135h
Dom Fev 17, 2013 4:43 pm por TheMistery

» [NOTÍCIA] Peacekeeper - Black Ops 2 Revolution DLC
Sab Fev 16, 2013 3:13 pm por Kyonyuu

» [NOTÍCIA] Extra "Revolution" de "Call of Duty: Black Ops II" sai em 28/2 para PC e PlayStation 3
Sab Fev 16, 2013 11:53 am por TheMistery

» Quase todas as metas =D
Seg Jan 28, 2013 12:21 pm por KamiTenshi

» Conta ManuzZiNho
Seg Jan 28, 2013 12:17 pm por KamiTenshi

» Sistema de Filtragem
Qua Jan 23, 2013 8:09 pm por Sub

» Estágio de Liderança
Dom Jan 20, 2013 1:47 pm por WashBrain

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Votação

Qual seu tipo favorito de filmes?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Exibir resultados

Recomendar

[Guia]Rey – a guerreira com duas almas

Ir em baixo

[Guia]Rey – a guerreira com duas almas

Mensagem por [Fran.] em Qui Fev 23, 2012 5:07 am

Rey – a guerreira com duas almas
Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade
Origem: Outra Dimensão



História
Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.
Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.
O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.
Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.
Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.


Curiosidades:
- Diz-se também que Rey é a reencarnação de Edna.
- Rey tem um mordomo chamado James. Sendo um dos seus servos fiéis, James pode lutar invés dela.
- O estilo de jogo da Rey é parecido com o do Dio, com o do Zero e com o do Lupus ; o uso dos Pontos de Ação, cinco habilidades diferentes, e a Árvore de Talentos.
- Rey é a única personagem que levita quase o tempo todo.
- Rey é uma das poucas personagens que podem invocar alguma coisa que se move livremente, atacando inimigos onde quer que ela queira, como monstros em missões.
- Se você olhar de perto, existe uma diferença entre o lado direito e esquerdo da Rey. Ela tem um chifre do lado direito e três espinhos do lado esquerdo. Ela também tem dois espinhos na sua bochecha esquerda e nenhum na direita. Isso também se aplica ao seu mordomo, James, sugerindo que este seja a marca da Família Von Crimson, mas há suspeitas que seja uma semelhança adquirida ao fundir sua alma com a de Edna.
- A dubladora da Rey é a Isabel de Sá.


Classes
Invocadora 1ª





A Invocadora é a primeira classe da Rey. Ela utiliza como arma uma luva chamada Endless.
Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano. Seu nome era Duel. Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza. Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate. Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.
Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu. Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e restabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito. Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu “outro eu”.


Encantrix 2ª



A Encantrix é a segunda classe da Rey, ela continua usando a luva Endless.
Enquanto buscava por Dio no mundo dos humanos, a pedido de seu pai Peter Von Crimson, Rey sentiu uma forte energia maligna contaminando a Terra de Prata e se dirigiu para lá, sem saber que na verdade se tratava da energia de Thanatos.
Teimosa como sempre, Rey cismou que encontraria seu antigo amigo naquele continente, e começou a rastrear a energia maligna. O que a garota não esperava é que Endless, sua manopla mística usada nas invocações, acabasse absorvendo aquele estranho poder. A manopla, uma poderosa arma que está na família Crimson há várias gerações, tem como principal característica facilitar a invocação de magia e seres, ao eliminar a necessidade de seu usuário de ter que desenhar círculos de invocação. Na verdade, eles já estão desenhados na própria manopla, cuja gema mágica acaba servindo para a criação de portais, seja de invocações ou teleporte.
Quando a Endless absorveu as novas energias, seu poder atingiu um novo limite, aumentando ainda mais as forças de Rey. Ao testar seus novos poderes, a primeira coisa que Rey conseguiu invocar da dimensão demoníaca foi Mary Bastião, sua cadelinha de estimação. Quem vê a pequena e nervosa cachorrinha demoníaca, mal pode imaginar que na verdade Mary é um Cão Infernal, com pedigree e tudo, da nobre família Bastião. Com o poder de assumir uma segunda forma voltada para o combate, semelhante a um lobo das trevas, Mary possui um verdadeiro instinto sanguinário, mas é total e completamente fiel à sua mestra, Rey.
Empolgada com sua nova companhia, Rey percebeu que finalmente havia atingido o patamar de uma Encantrix, poderosa invocadora com um conhecimento arcano mais vasto e maior poder de concentração. Prova disso é que, além de agora também ser capaz de conjurar Bastião, Rey aprendeu a abrir portais que conjuram os estranhos Olhudos, criaturas semelhantes a morcegos vindas de sua dimensão.
Não bastasse dominar suas novas invocações e aumentar ainda mais seus poderes mágicos e o controle sobre a gravidade, Rey chegou inclusive a ser capaz de invocar parcialmente Taurus, uma gigantesca besta que aterroriza seu mundo. Restou apenas para seu mordomo James imaginar se sua patroa usaria seus novos poderes contra seus inimigos ou se seria para dar uma lição em Dio quando o encontrasse, devido a todo o trabalho que ele estava dando para ela.


Falas:
- "James, minha bagagem."
- "Isso é tudo que você pode fazer, queridinho?"
- "Isso é o melhor que pode fazer?"
- "Você é divertido... mas continua sendo um imprestável."
- "Como ousa me desafiar pra um combate?"
- "Ai, que vergonha assistir aos seus movimentos."
- "Pensei que talvez você valesse minha atenção."



Fonte:Wikipédia.
[Fran.]
[Fran.]
Poder Legislativo
Poder Legislativo

Mensagens : 184
Cash Point : 29087
Reputação : 26
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum